Conte tudo

DSC01047Conte-me tudo conteúdo; Tudo o que puder. Quero saber as últimas notícias sobre o cenário mundial, seja ele político, econômico, geográfico, tecnológico, histórico, espacial, artístico, seja o que for; desejo estar ciente de todos os fatos, inclusive aqueles da vida mais exclusa dos holofotes da mídia. Vamos! Quero ligar a minha tela iluminada LED e fazê-la uma janela aberta para todas as informações disponíveis na esfera deste planeta. Atualizo o meu córtex cerebral com artigos, noticiários, tutoriais, ebooks, quadrinhos e demais textos. Alimento minhas inspirações ouvindo as melhores coletâneas musicais disponíveis em APPs/sites como o Spotify, Deezer, Grooveshark, Rdio e visualizando esquetes, trailers, filmes e curtas no Youtube, Itunes ou Neflix. Expresso minha opinião nas redes sociais sobre o roteiro, a imagem, o viral e ainda tenho a possibilidade de fazer o download de todo esse material em determinados sites da internet.

Mas quero mais.

Quero todos esses dados atualizados, processados e compreendidos no máximo a cada 30 minutos nos feeds da minha rede neural. Assim, o meu diálogo estará completo. Falarei, por exemplo, sobre a revolução francesa, o sucesso de Édith Piaf, e talvez sobre os ataques terroristas a sede do jornal Chalie Hebdo; atos de uma violência extrema que se assemelha a covardia de alguns assaltantes das metrópoles brasileiras; cidades que, segundo pesquisas, se apresentam mais infelizes do que nunca, o que talvez explique a busca por mais entretenimento, configurado como práticas esportivas, saudáveis, e nas expressivas audiências de séries televisivas como Game of Thrones, produzida pelo canal HBO e baseada na obra Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin… Sim! Definitivamente serei infalível no papo com os amigos.

Entretanto, não poderei utilizar um linguajar de exímia formalidade, pois me exigirá mais tempo para reflexão, o que me privará de outras informações e conteúdos como os últimos episódios de séries como Sense8, Demolidor e Orange Is The New Black. Priorizando a produção de um bom texto, estarei indisponível para ler a crítica sobre o filme em cartaz, para raciocinar sobre o último boletim de notícias, acompanhar a escalação do Corinthians, e para clicar no post promocional da marca de cerveja. Meus contatos no whatsapp me chamarão de atrasado, desatualizado… Caraca! Isso é desesperador. Tenho que ser ainda mais rápido e sucinto.

Tenho mto p curtir!  | #legal  | Agora sim, estou 😀 .Escrevendo assim ganho + tempo p obter conteúdo, saber tudo 😉 Posso tbém comecar a produzir meu podcast p vcs #ctdorapido 8) Tem 1 revista q most

.

.

.

|ATENÇÃO: Esse post foi interrompido pelo brusco término da bateria do smartphone ou notebook. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que o autor ficou extremamente irritado, mas deseja as mais sinceras boas vindas ao blog|

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s